Empreender na crise: Como o Programa Cultivar pode garantir renda extra para o professor?

Programa Cultivar: professor pode empreender na criseQuem inova consegue entregar novas soluções para velhos problemas

 

Programa Cultivar

Em tempos de crise a palavra de ordem é inovação. E não é só porque todos adoram uma novidade. Quem inova consegue entregar novas soluções para velhos problemas. O Programa Cultivar oferece um pacote de serviços para educadores físicos interessados em empreender sem precisar sair da escola. É garantia de renda extra e da contribuição efetiva para o desenvolvimento integral de qualquer jovem em idade escolar.

O Programa Cultivar é um Sistema de Ensino de Educação Física e atividades extracurriculares, e hoje você, professor, vai descobrir as vantagens de tê-lo na sua escola:

 

Programa Cultivar: Badminton1 – Diversas modalidades esportivas

Já imaginou aliar esportes alternativos como Hóquei, Badminton e Xadrez a modalidades tradicionais para as escolas brasileiras como Atletismo, Basquete, Vôlei, Futebol e Tênis? Com os pacotes oferecidos diretamente aos educadores físicos pelo Programa Cultivar, todos saem ganhando. Crianças e jovens mais saudáveis e conectados com o esporte, professor mais bem remunerado, pais mais informados e escola mais completa.

 

Programa Cultivar: na quadra e na internet2 – Na quadra e na internet

Livros, gibis, game e-books e redes sociais foram criados para democratizar ainda mais o acesso à pratica esportiva pela garotada, possibilitando a interatividade esportiva também pela Internet! A partir do terceiro ano, as crianças já acessam os livros infantojuvenis da coleção As Aventuras da Turma do Júnior. Os personagens e histórias foram criados obedecendo a critérios pedagógicos, trabalhando de forma lúdica temas como ética, pluralidade cultural, meio ambiente, saúde, sexualidade etc.

O aluno recebe um cartão-downlod para acessar os livros e game e-books, podendo curtir os esportes dentro e fora da quadra, na sala de aula, ou até mesmo, em casa.

 

Programa Cultivar: atividades no contraturno

 

3 – Atividades no contraturno

Usar o contraturno para atividades físicas e lúdicas sempre foi uma alternativa interessante para preencher de forma saudável as horas extras da garotada. A novidade agora são pacotes exclusivos, com materiais práticos adequados à faixa etária dos alunos e com reposição programada. O material didático permite a realização das aulas com até 40 alunos ao mesmo tempo, garantindo que o estudante participe efetivamente das atividades, reforçando sua autoestima e a maior socialização de todo o grupo.

 

 

Programa Cultivar: software Feedback Development4 – Métricas para um futuro saudável

Com o software Feedback Development, uma ferramenta exclusiva que permite monitorar o desenvolvimento físico dos alunos, é possível entregar para os pais um acompanhamento completo com medição de altura, peso, testes de resistência e de agilidade, além do IMC dos jovens atletas. Os dados coletados passam a formar um histórico de crescimento e de desenvolvimento da criança, que servirá como um documento de saúde para o resto da vida.

Os pais poderão acompanhar de perto a evolução das crianças e adolescentes, direcionamento hábitos de toda a família.

 

 

 

 

O Programa Cultivar é um Sistema de Ensino de Educação Física e atividades extracurriculares. Conheça os planos de franquia e os modelos para escolas públicas.

>>> Tire suas dúvidas: entre em contato conosco clicando aqui.

 

 

 

 

lucio

 

 

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro de seus amigos a curtir o Programa Cultivar.

DESTAQUES