Todas as vidas importam – Nota de Luto

No ano em que completamos 20 anos de fundação da Guarani Sport, após muitas dificuldades, lutas, suor e lágrimas, além de muitas histórias para contar, em vez de comemorar, vimos nos solidarizar com mais de 24 mil pessoas mortas no Brasil pela COVID-19 e cerca de 350 mil pessoas no mundo.

 

Sentimo-nos profundamente tristes com tamanha tragédia, e sabemos do sofrimento das famílias que perderam seus entes queridos devido a esta pandemia, na maior parte dos casos, sem ter a oportunidade sequer de “velarem seus mortos”. Por isso, rogamos a Deus que conforte os seus e os nossos corações.

 

Neste momento de angústia, medo e incertezas, pedimos ao Senhor Deus Todo-Poderoso que ilumine nossas mentes e equilibre nossos egos, e dê serenidade a cada um de nós, para que possamos seguir adiante e consigamos voltar a abraçar aqueles que amamos.

 

Entendemos que é necessário, neste momento, que o Brasil se una em torno das propostas que buscam salvar vidas, sejam de ricos, pobres, negros, brancos, indígenas, amarelos, idosos, jovens, homens e mulheres, de centro, de direita, de esquerda; todas as vidas importam.

 

Estamos certos de que, assim como tudo na vida passa, isto também passará. Trabalharemos e esperaremos até que tudo isto se normalize, para que então possamos comemorar os nossos 20 anos de fundação, com a valentia e a garra, a felicidade e o amor de sempre, mesmo que seja aos 21.

 

#GuaraniSport20anos