Campeão no Vôlei, Bruninho começou no Badminton

bruno-rezende-brazil-best-volleyball-setter

 

Por essa você não esperava: Bruno de Mossa Rezende, o Bruninho do vôlei, foi primeiro campeão pan-americano de Badminton! Isso foi em 1998.

Filho da ex-jogadora de vôlei, Vera Mossa, e do  ex-técnico da seleção brasileira, o Bernardinho,  Bruninho é um atleta de alto nível consagrado no mundo do vôlei. Começou a se dedicar ao esporte desde cedo, e em 2005, com apenas 17 anos, foi prata no Mundial de Vôlei com a equipe juvenil.

bruninho

Mas o levantador da seleção brasileira começou a sua vida de atleta no badminton. E não foi figurante não, Bruninho tem 9 títulos com a raquete e a peteca, entre os quais uma medalha de prata no Pan-Americano infanto juvenil e, em 98, com apenas 12 anos de idade, foi o primeiro brasileiro campeão pan-americano de badminton.

Bruno já se aventurou até no futebol durante a infância, mas não tem jeito, é o vôlei que está no sangue. Acumula nada mais, nada menos, que 2 pratas olímpicas, 1 ouro no Mundial de Vôlei, 2 ouros nos Jogos Pan-Americanos e 4 ouros na Liga Mundial de Vôlei.

 

 


 

 

O Programa Cultivar é um Sistema de Ensino de Educação Física e atividades extracurriculares. Conheça os planos de franquia e os modelos para escolas públicas.

>>> Tire suas dúvidas: entre em contato conosco clicando aqui.<<<

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro de seus amigos a curtir o Programa Cultivar.

DESTAQUES